Durante 6 longos meses, mergulhei numa "escuridão" terrível.
Este foi o período mais "dark" da minha vida.
Não sabia que fazer, a solidão e uma depressão profunda apoderou-se de mim.
O meu ex, o Alexandre, começou a infernizar-me a vida. Hoje damo-nos relativamente bem, porque ele entendeu que era melhor assim.
Penso que sentia ciúmes, apesar de viver com outra pessoa.
Aqueles convites que recusava sempre, comecei a aceitar.
O tal cliente de Paris, não fazia mais nada que me ligar. Que sonhava comigo quase todas as noites. Começou a vir a Portugal praticamente de 15 em 15 dias. Sempre que chegava ligava-me. Jantámos muitas vezes. No dia dos namorados, ligou-me ás 7 da manhã. Se podia jantar com ele nesse dia. Sinceramente, sem namorado, nem me lembrei que dia era. Perguntei-lhe se estava em Portugal e disse-me que só ia marcar voo se jantasse com ele. Bem , aceitei. Ele era muito educado. Foi uma noite bem passada e no fim dormimos juntos. Sentia-me sozinha. Talvez o sexo ajudasse. Tretas, mas foi o primeiro de mais 3 ou 4 amantes.
O pior depois era terminar o que não queria que continuasse.
Realmente, só o amor é real. Sexo sem amor e sem paixão não vale um "telho"!
Com o E. foi sexo de 1 noite. Ainda me ligou muitas mais vezes, mas educadamente disse-lhe que não tinha sido como esperava. Ficou "ferido" no orgulho de "homem" e não insistiu. Dizer-lhes que o sexo não é bom, funciona sempre!
O M. foi o amante seguinte. Com ele era mesmo bom! Não me chateava nada. Tinha 25 anos. Era engraçada a maturidade dele. Era motard, e andava sempre em competições pelo País. Eu fazia a minha vida, ele a dele. Às vezes trocávamos sms. Mas só quando nos queríamos encontrar. De resto, nem ele me exigia nada e nem eu a ele. E divertíamo-nos imenso quando estávamos juntos. Terminámos como bons amigos.
O P. serviu para 1 tarde de Verão e para uma noite. Sexo mediano :D . A segunda vez que estive com ele foi só mesmo para tirar "dúvidas" da primeira! Esse foi mesmo difícil acabar, porque achava que era o maior com as mulheres. Pedi-lhe por tudo para não me enviar mais sms, não me ligar e não me procurar, porque eu tinha outra pessoa de quem gostava (era mentira, era só para acabar). A resposta dele:" Eu sei que me amas, isso só pode ser para te divertires, mas acaba rápido!" Só muito mais tarde, quando já estava com a pessoa que ainda estou hoje (vamos fazer 1 ano juntos este mês), me deixou em paz.
O V. foi horrível. A pior experiência em termos de sexo da minha vida. Foi a prova que o tamanho não conta :D ! Era horrível ! Quando lhe comecei a dizer que "Não" queria sair mais com ele, ficou incrédulo! Acho que se vangloriava do tamanho!
Depois acabou. Não queria mais amantes, sexo!
Só pensava em dormir, tal era a depressão em que tinha caído.
Só os meus filhos me faziam levantar da cama.
O Alexandre começou a invadir a minha casa. Os meus filhos pediram-lhe todas as chaves que tinha, que não se queriam chatear com ele. Passado um ano mandava-me mensagens assustadoras. Que lhe tinha destruído a vida. Que não aguentava ficar longe dos filhos. Que lhos tinha roubado. Entendia-o e sentia-me culpada. Eu não estava feliz. Só aparentemente.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. letra M
. Mais um fenómeno do Entro...
. Mariana
. O contas
. Sr. Engº de cimentos técn...